Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de julho de 2011

PHN -2011

Amor, superação e esperança marcam o PHN 2011


"Nós viemos para o PHN, dentre outras coisas, para homenagear uma amiga nossa, Kelly, que faleceu na terça-feira (12) em um acidente de carro. Ela viria com a gente para este PHN, e hoje estamos aqui para encontrar forças por esta perda e também por ela", relataram os amigos Janine e Everton, de São Paulo (SP). Sim, o PHN também contou com testemunhos assim, de eternidade e esperança.

"Faz exatamente um ano e dois meses que eu deixei de beber e de usar drogas. Estar no PHN é contemplar a vitória de Deus e reabastecer as minhas forças", afirmou Luiz, que veio de Osasco (SP). "Eu conheci a Canção Nova em 2010 e desde de lá não parei de vir aos acampamentos. Aqui eu encontro forças e faço novos amigos", testemunhou Agnaldo de Diadema (SP), que conheceu Luiz nesta edição do PHN. Como todos os participantes, ambos levam para casa uma das características desse encontro: fazer e manter novas amizades.
Mais de 150 mil jovens no PHN 2011
Foto: Redação

Testemunhos de superação, amizade e esperança, como os citados acima, são alguns dos frutos da 13ª edição do PHN, que aconteceu entre de 13 a 17 de julho na sede da Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP). Cerca de 150 mil pessoas passaram pela Canção Nova nesses dias, um verdadeiro espetáculo que certamente será notícia em muitos meios de comunicação do Brasil e do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário